sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma experiência insólita…!!! No teatro..!!!



Ontem , na nossa visita de estudo ao teatro, nós assistimos à representação de uma peça intitulada “Falar Verdade a Mentir” de Almeida Garrett.
Foi uma experiência insólita porque eu fui chamado ao palco para improvisar o papel de “Manuel Espanhol”. Eu fui contracenar com a “Joaquina” que era a empregada da “Amália”; foi um momento embaraçoso porque a actriz apanhou-me desprevenido, embora eu já soubesse previamente que isso podia acontecer a todo o momento, porque a professora de português avisou-nos.
Eu confesso que quando estava em cima do palco estava muito nervoso, aliás, alguns colegas meus comentaram que eu estava com a cara toda vermelha.
Eu acho que foi uma experiência muito boa estar em cima do palco. Não foi a primeira vez mas nunca tinha feito tantas “cenas” (eu acho isso).

1 comentário: