sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O canto dos dilemas..!!!

Hoje neste tópico vou colocar as adivinha, anedotas e os provérbios.

Adivinha:
            Qual é coisa qual é ela que esta no exercito, na vassoura, e no mapa?


Anedota:
        
 Dois morcegos estavam a falar um com o outro:
 -Vou sair à procura de sangue OK? -OK. Mas eu fico por aqui! E lá foi o morcego todo      sorridente, alguns minutos depois volta o morcego com a cara toda cheia de sangue e também partes do corpo; o outro rapidamente se interessa:
 -Hei que espectáculo, onde é que conseguiste tanto sangue assim?
 -Simples, tás a ver aquela árvore ali à esquerda?
-Sim.
-E tás a ver a outra ali mais à direita?
-Sim, estou a ver.
-Tás vendo aquela ali bem no meio das outras duas?
 -Sim também a estou a ver.
 -Pois, eu é que NÃO VI!

 Proverbio:
            Fere mais a palavra do que a espada


Imagem: fonte web

3 comentários:

  1. Essa adivinha já a tinha ouvido. É o cabo, certo? Não tenho acerteza, já a ouvi a algum tempo mas acho que é o cabo, porque a vassoura tem um cabo, no mapa tem por exemplo o cabo verde, ou seja, tem um cabo e no exercito também tem um cabo (está não sei muito bem, a do exercito)

    :)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa não ter comentado o probervio mas não o percebi muito bem!

    :)

    ResponderEliminar