sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O canto dos dilemas...!!!

Olá. Todas as semanas vou publicar anedotas, adivinhas e provérbios neste tópico e depois vocês respondem as adivinhas e comentam os provérbios e as anedotas.


  1-Adivinha:
            Qual é coisa qual é ela que quanto mais alto está melhor se lhe chega?
   
2- Anedota:
 
O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para o Joãozinho:
- Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?
- Quatro quartos, professor!
- E se eu dividir em oito pedaços?
- Oito oitavos, professor!
- E se eu dividir em cem pedaços? 
- Papel picado, professor!

 
3-Provérbio:
     
             A cavalo dado não se olha o dente.

1 comentário:

  1. Aqui deixo a minha resposta e os meus comentarios á anedota e ao provérbio.

    1) Adivinha:

    Essa é facíl. É o poço.

    2) Anedota:

    Ahahahah, está mesmo engraçada a anedota.

    3) Provérbio:

    Não persevi muito bem o provérbio.




    Fica bem!

    :)

    ResponderEliminar